Assuntos Comunitários

A Coordenação de Assuntos Comunitários (CAC) é responsável pelo planejamento, coordenação e execução do Programa de Assistência Estudantil da UEA visando contribuir para o acesso, a permanência e a diplomação dos estudantes, tendo como diretrizes os princípios do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) do Ministério da Educação.

Resolução nº 05/2021-CONSUNIV aprovou o Programa de Assistência Estudantil que busca promover ações que beneficiem os seus estudantes e servidores no desempenho de seus papéis junto à comunidade acadêmica.

O Programa é formado pelas modalidades: Casa do Estudante (moradia estudantil), Auxílio Transporte, Auxílio Material (didático/pedagógico), Auxílio Socioeconômico, Alimentação (restaurante universitário) e Auxílio Creche, bem como a emissão da Carteira Estudantil da Universidade.

Coordenadora de Assuntos Comunitários: Rárima Gomes Coêlho

Contato CAC: (92) 3214-5772 / 3878-4492