LUDUS abre vagas para estágio

O valor da bolsa é de R$ 1.500; saiba como participar da seleção

O Laboratório de Tecnologia, Inovação e Economia Criativa (LUDUS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre 15 vagas para bolsistas/desenvolvedor. O estágio é de 6 horas diárias e o valor da bolsa é de R$ 1,5 mil.

Para participar da seleção, basta ser aluno da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), estar devidamente matriculado na instituição, ter concluído as disciplinas de LP1, IPC ou similar, ter domínio da escrita e não possuir qualquer vínculo empregatício, bolsa, estágio, entre outros.

Os interessados devem preencher o formulário online disponibilizado no link abaixo. Além disso, um diferencial será o domínio com as ferramentas Raspberry Pi, Arduino, Flask, REACT, REDUX, Node.JS, Express e MongoDB.

Os bolsistas irão trabalhar com projetos de Internet das Coisas, Inteligência Artificial (Machine Learning e Deep Learning) e Desenvolvimento Web/Mobile.

Link: https://goo.gl/forms/ax2nnC1J2brR9uq32

EditalEdital