Inscrições abertas para monitorias

Os editais contemplam as unidades da capital e do interior

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga editais de processos seletivos do primeiro semestre de 2019 para provimento de vagas do Programa de Monitoria das unidades da capital e do interior. Ao todo, são disponibilizadas 439 vagas distribuídas em monitoradas e não monitoradas nas cinco unidades.

O Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP) conta com 80 vagas e as inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro, no Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST) são disponibilizadas 20 vagas e as inscrições seguem até o dia 11 de fevereiro. Já na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA) são ofertadas 79 vagas e as inscrições seguem até o dia 4 de fevereiro, na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT) são disponibilizadas 140 vagas e as inscrições seguem até o dia 19 de fevereiro, além disso, a Escola Superior de Tecnologia (EST) conta com 120 vagas e as inscrições seguem até o dia 31 de janeiro.

Os selecionados para monitoria remunerada receberão bolsa auxílio no valor de R$400. Confira os editais através do link disponibilizado abaixo

EditalEdital