UEA realiza XI Seminário de Formação Continuada Docente

Evento será realizado na ESA para professores da unidade.

A Escola Superior de Saúde (ESA) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará o XI SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE 2019. O evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de fevereiro, no auditório da unidade. O seminário é voltado somente para os professores da ESA.

O seminário é iniciativa do Núcleo de Apoio às Práticas Educativas (NAPE), em parceria com a Coordenação de Qualidade de Ensino e da Direção da Unidade. A mesa será presidida pelo reitor Cleinaldo de Almeida Costa, pelo diretor da ESA, professor doutor Diego Ferreira Regalado e pró-reitores presentes.

Para a Coordenadora do NAPE, Rita Monteiro, o objetivo do evento é discutir temas relacionados à docência no ensino superior “Visamos contribuir com o desenvolvimento das ações educativas por meio da formação continuada docente, fomentando assim a melhoria da qualidade do processo de ensino aprendizagem”, disse.