Urutau está com inscrições abertas para novos membros

Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas

Gosta e tem vontade de aprender sobre aerodesign ou tem interesse em atuar no Desenvolvimento e na Gestão de Projetos de Engenharia?

Então essa é a oportunidade para você. O Urutau Aerodesign está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos membros para integrar a equipe. O projeto é desenvolvido na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), localizada na Av. Darcy Vargas, 1.200 – Parque Dez de Novembro.

Para se inscrever é necessário que o candidato esteja regulamente matriculado nos cursos de Engenharia, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação da EST, tenha disposição para se dedicar a equipe em horários alternativos como fins de semana, feriados e período de férias, disponibilidade de no mínimo 10 horas semanais, não estar participando de nenhum intercâmbio ou estágio e não fazer parte de outro projeto de extensão.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, até o dia 10 de março, por meio de um formulário online através do link disponibilizado abaixo. Os alunos inscritos serão submetidos a um teste de perfil comportamental, prova escrita, prova dinâmica e entrevista individual. Ao todo estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo 17 para técnicos e 3 para projeto elétrico.

O resultado final será disponibilizado no dia 20 de março e os novos integrantes da equipe poderão atuar nas áreas de aerodinâmica, cargas e aeroelasticidade, desempenho, estabilidade e controle, estruturas, projeto elétrico e na gestão. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas através do edital disponibilizado no link abaixo ou pelo email urutau@uea.edu.br

*Sobre o Urutau*

O Urutau é a equipe representante da UEA nas competições SAE BRASIL Aerodesign, cujo principal objetivo é o projeto e construção de um avião cargueiro rádio controlado, seguindo as normas impostas pela organização do evento. A equipe tem como principal missão promover a pesquisa e inovação tecnológica na universidade, além de contribuir com a formação técnica e social dos futuros profissionais de engenharia através das atividades desenvolvidas.

EditalEditalEditalEditalEdital