PROEX divulga edital para dois projetos de extensão

Os editais são voltados para alunos da ESA

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), divulgou nesta segunda-feira (18), a abertura de dois editais de projetos de extensão voltados para alunos da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA) dos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia e Educação Física.

Projeto Farmácia Universitária

As inscrições estão abertas para alunos voluntários que atuarão nas áreas de Medicina, Odontologia e Enfermagem. Ao todo, estão sendo ofertadas 19 vagas e os interessados em efetuar a inscrição devem enviar um e-mail com o título “Consultório Farmacêutico” e com os documentos exigidos no edital para o endereço farmacia@uea.edu.br até o dia 08 de março. O resultado parcial dos alunos selecionados estará disponível no portal da universidade no dia 12 de março e o resultado final, no dia 15.

Projeto Asas de Esperança

As inscrições estão abertas para alunos voluntários que atuarão no período de 03 de abril a 03 de novembro de 2019 nas áreas de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia e Educação Física. Os interessados devem efetuar a inscrição no período de 26 de fevereiro a 16 de março na Sala de Coordenação do Estágio Rural, localizada no 1° andar do prédio administrativo da ESA. O resultado final dos alunos selecionados estará disponível no portal da universidade no dia 04 de abril.

Os selecionados desenvolverão atividades no Complexo Prisional Anísio Jobim, com o objetivo integrar atividades de prevenção, promoção e recuperação da saúde à comunidade carcerária feminina, cooperando com o seu retorno à sociedade e complementando as ações de políticas públicas da saúde.

EditalEditalEdital