Doutorado Interinstitucional UEA/UFMG está com inscrições abertas

Os interessados terão até 25 de março para fazer a inscrição.

Dando continuidade ao compromisso de qualificar os professores, elevar o nível de formação na graduação e pós-graduação da UEA e oferecer os melhores profissionais para o Amazonas e o Brasil, estão abertas, até o dia 25 de março, as inscrições para seleção de candidatos ao curso de Doutorado Interinstitucional DINTER (UEA/UFMG) em Direito.

Para o reitor da UEA, Cleinaldo Costa, o DINTER com a Universidade Federal de Minas Gerais permitirá, em especial à UEA: “Projetar-se em outro status acadêmico, quanto ao Ensino Jurídico da Novel Escola de Direito (ED/UEA), pois permitirá este qualitativo intercâmbio com o Programa de Pós-graduação em Direito da UFMG, que é o programa de Doutorado em Direito mais antigo do país e com nota 6 na CAPES (maior nota nesta área)”, destacou.

Serão oferecidas 25 vagas de doutorado na área de concentração “Direito e Justiça”, sendo 20 vagas reservadas para docentes efetivos da UEA, duas vagas para professores da UFAM, três vagas para a comunidade em geral, e ainda, através de edital próprio, 1 (uma) vaga para indígenas e 1 (uma) vaga para PCD.

Acesse o edital no link abaixo:

EditalEdital