Núcleo de Ensino Superior de Boca do Acre realiza círculo de palestras

Evento foi organizado pelos acadêmicos do curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa

Os acadêmicos do Curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa, do Núcleo de Ensino Superior de Boca do Acre (NESBAC) da Universidade do Estado do Amazonas promoveram, na tarde de quarta-feira (27), o 1º Círculo de Palestras Municipal intitulado: “Valorização dos profissionais da educação: Formação, Remuneração, Carreira e Condição de trabalho”.

O evento aconteceu no auditório da Escola Estadual Coronel José Assunção, contando com a presença dos cursos de Licenciatura em Geografia, Ciências Biológicas e Letras, todos do NESBAC, além do secretário municipal de Educação, Sr. Alcimar Carvalho de Souza, professores e gestores da rede pública estadual e municipal.

Sob a coordenação da professora Ana Miles de Souza Belém, o objetivo do evento é discutir a situação profissional dos educadores de todas as esferas administrativas que atuam nas entidades públicas do município de Boca do Acre. Além disso, levar para os acadêmicos da UEA a realidade do cenário para que os mesmos possam se interar do que é discutido enquanto ciência na academia e o que se vive na rotina profissional dos professores.

EditalEditalEditalEdital