Inscrições abertas para projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis da UEA

O projeto acontece de forma gratuita na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA).

O seu filho gosta de música e quer tocar algum instrumento? O projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis do Amazonas (PROBIJAM) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas até o dia 13 de março. O projeto acontece de forma gratuita na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA), localizada na Av Leonardo Malcher, 1728 – Praça 14.

Os interessados devem se inscrever por meio de um formulário online disponibilizado no link abaixo, além disso, também devem assinar e enviar o termo de autorização de uso de imagem da criança, que estará disponível na ESAT. Para participar, é preciso ter a idade mínima de 09 (nove) anos para a banda, 07 (sete) anos para a Orquestra de violinos – nessa modalidade o aluno precisa ter o próprio instrumento- e idade máxima de 12 (doze) anos para todos os grupos. Além disso, é necessário estudar em escolas públicas com matrícula ativa e não fazer parte de nenhuma corporação musical. As aulas iniciam no dia 18 de março às 13h30.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3878-4411, 98211-8505 e 98165-8383.

EditalEdital