II Encontro Internacional SDISCON prorroga prazo de submissões de trabalhos

O prazo foi prorrogado até o dia 11 de abril.

O prazo para a submissão de resumos para comunicação em Simpósio Temático e Banners do II Encontro Internacional SDISCON foi prorrogado até o dia 11 de abril de 2019. O evento, realizado pelo Grupo de Pesquisa Múltiplas Linguagens, Semiótica e Discurso na Contemporaneidade da Universidade do Estado do Amazonas (GP SDISCON/UEA), acontece de 3 a 7 de junho, na Escola Normal Superior (ENS).

O encontro reunirá pesquisadores que já atuam em áreas multissemióticas – transdisciplinares e profissionais que têm suas linhas de pesquisa como objeto de interesse, para discutir e difundir temáticas que adensem as linhas de pesquisas do GP e as respectivas subáreas, notadamente, no que se referem aos novos gêneros discursivos, incluindo os digitais, os estudos semióticos, o ensino e as questões diversas da contemporaneidade.

O valor da inscrição varia de acordo com a modalidade escolhida e pode ser acessado no link abaixo. Já a modalidade de inscrições para apresentação oral inicia a partir do dia 13 de abril e os preços variam de R$ 50 a R$ 150. As inscrições para as atividades/workshops podem ser realizadas até o início de junho.

Link para inscrições abaixo.