Inscrições para três projetos de música encerram dia 25

As vagas estão abertas para a Orquestra Barroca, Madrigal e Coral UEA.

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA), por intermédio da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), divulga a abertura dos editais para seleção de bolsistas nos projetos Madrigal Amazonas, Coral UEA e Orquestra Barroca do Amazonas. Os três processos seletivos dispõem de 40 vagas voltadas para alunos e alunas, regularmente matriculados nos cursos de graduação no período de 2019/1.

As inscrições encerram dia 25 de março e os interessados devem comparecer pessoalmente, mediante a entrega dos documentos, das 14h às 20h, na Coordenação de Música na ESAT, localizada na Av. Leonardo Malcher, 1728, no Centro. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3878-4415.

Os selecionados desenvolverão atividades em um dos projetos, voltados para a prática de conjunto. O resultado dos processos seletivos do Madrigal e Orquestra Barroca será divulgado no dia 01 de abril, já o do Coral no dia 2 pelo portal da UEA através do link ‘Seleção e Concursos’, na categoria ‘extensão’ ou na Coordenação de Música da ESAT.

Confira os editais no link abaixo.

Texto: Carol Givoni e Iris Brasil/ASCOM UEA

Foto: Joelma Sanmelo/ASCOM UEA