ANPAD aplica teste para Mestrado em Administração da UEA*

A prova da 1ª Edição do Teste ANPAD será aplicada neste domingo (24).

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) aplicará, neste domingo (24), às 8h da manhã (horário de Manaus), a 1ª Edição do Teste ANPAD aos interessados em participar do Mestrado Interinstitucional em Administração da Universidade do Estado do Amazonas (Minter/UEA). A prova será realizada nas salas 3.1, 3.2 e 3.3 – 3º andar do prédio administrativo da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, 1777, bairro Cachoeirinha. O Teste ANPAD é um exame de proficiência de âmbito nacional que avalia conhecimentos das línguas portuguesa e inglesa, bem como habilidades de raciocínio lógico, quantitativo e analítico, sendo componente de avaliação obrigatório do Minter.