Mostra de Projetos Extensão envolve 70 acadêmicos na ENS

Programação conta com quinze apresentações dos dias 25 a 29 de março.

Inicia nesta segunda (25) a Mostra Parcial dos Projetos de Extensão da Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA), que avalia quinze projetos indicados pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex). A programação se estende até o dia 29, envolvendo 70 acadêmicos de seis cursos da unidade.

A abertura simbólica da Mostra será às 18h30 na sala 5 da ENS, coordenada pela Comissão Local de Extensão. Entre bolsistas e voluntários cadastrados no Sistema Online de Projetos (SISPROJ), estão alunos e professores dos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas, Matemática, Geografia, Letras.

As bancas iniciam na terça-feira (26), às 10h50, na sala Êmina Mustafa e encerram na quinta 28, às 19h na sala José Braga. O curso de Letras Mediado por Tecnologia do município de Nhamundá terá suas bancas transmitidas pelo IPTV, já as de Careiro da Várzea serão em Manaus.

Confira a programação completa abaixo.

EditalEditalEditalEdital