UEA abre Edital de seleção de projetos de extensão

O período para submissão será de 2 a 30 de maio de 2019.

Com a finalidade de promover a atuação e cooperação entre professores e estudantes nas atividades de extensão da universidade, colaborando para a transformação social e a democratização do conhecimento, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) torna público, a partir desta sexta-feira (12), o edital para seleção de projetos de extensão do Programa Institucional de Extensão (PROGEX).

Serão disponibilizadas até 300 bolsas com vigência de doze meses, obedecendo ao limite por unidade acadêmica, dentro da ordem de classificação, conforme distribuição do Edital. A submissão dos projetos deverá ser realizada no período de 2 a 30 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico http://sisproj2.uea.edu.br, selecionando o item PROGEX.

Quem pode participar?

As propostas devem contemplar a atuação na realidade social, de natureza acadêmica, que cumpram os preceitos de indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidas de forma sistematizada com a participação de estudantes matriculados a partir do primeiro semestre de curso de graduação presencial da UEA.

Podem submeter propostas de projetos professores do quadro efetivo da UEA, gerentes de Núcleos de Ensino Superior (NES) da UEA, onde não há cursos de oferta regular, sendo docente efetivo do quadro da Universidade, coordenadores de cursos de graduação modulares ou mediados por tecnologia, desde que o projeto contemple estudantes oriundos do NES no qual o curso é realizado.

Acesse o Edital pelo link abaixo

Texto: Mirineia Nascimento/ASCOM UEA

EditalEdital