ESA Cultural tem exposição de carros antigos

O projeto 'ESA Cultural' propõe envolver a comunidade acadêmica em eventos culturais.

A Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA) promoveu no sábado (13), o encontro de admiradores de carros antigos e o passeio ciclístico de inauguração do bicicletário da unidade.

As atividades ocorrem por intermédio do projeto ‘ESA Cultural’, que propõe envolver a comunidade acadêmica em eventos culturais. O evento contou com cerca de 50 veículos clássicos, reunindo entusiastas dos automóveis, estudantes e visitantes no local.

O outro destaque da programação ficou por conta da primeira edição do projeto ‘ESA BIKE’, que tem como objetivo estimular a prática do esporte e melhor qualidade de vida aos alunos e docentes.

EditalEditalEditalEditalEditalEditalEdital