Congresso de Psicultura e Aquicultura abre inscrições

O International Fish Congress & Fish Expo Brasil ocorrerá no Paraná.

Promovendo o intercâmbio entre pesquisadores e atores sociais dos elos da cadeia produtiva de pescados e suas interfaces com o desenvolvimento, o International Fish Congress & Fish Expo Brasil 2019 (IFC) está com inscrições abertas para submissão de artigos até o dia 30 de junho. O evento científico ocorrerá nos dias 18 e 19 de setembro em Foz do Iguaçu, Paraná.

Os eixos temáticos que orientam os grupos de trabalho (GTs) são:

1) PRODUÇÃO E MANEJO

– Regionalização da produção

– Nutrição e manejo

– Sanidade e profilaxia

– Qualidade da agua e fluentes

– Biotecnologias aplicada a produtos e processos

2) INDUSTRIALLIZAÇÃO E MERCADOS

– Mercados locais e globais

– Logística (da produção ao consumidor)

– Tecnologia do pescado

– Estratégias de marketing

– Otimização de processos industriais

3) TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO

– Automação de processos

– Equipamentos

– Inovações tecnológicas

– Sistemas Programáveis e de monitoramento remoto

4) ORGANIZAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA

– Políticas públicas e legislação

– Associativismo e cooperativismo

– Segurança e soberania alimentar

– Arranjos produtivos locais (APL’s)

– Desenvolvimento Rural

As submissões e pagamento da inscrição podem ser feitas pelo site do IFC, disponível pelo link abaixo. Os dados bancários dos pagamentos antecipados devem ser enviados para o e-mail executiva@internationalfishcongress.com.br.

O evento é uma realização da coordenação do IFC, em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da empresa Itaipu Binacional.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com os organizadores do evento pelos e-mails dirceu.basso@unila.edu.br ou aldifeiden@gmail.com.

Texto: Iris Brasil/ASCOM UEA

EditalEditalEdital