UEA forma mais de 975 alunos na Capital e Interior em 2019

As cerimônias de colação de grau aconteceram de janeiro a abril.

De janeiro a abril, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) formou um total de 975 alunos na Capital e Interior do Amazonas, nos municípios de Manaus, Uarini, Tonantins, Parintins, Tabatinga, Tefé, Lábrea, Boca do Acre, Carauari, Itacoatiara, Eirunepé, Alvarães, Autazes, Canutama, Fonte Boa, Japurá, Maraã e Santo Antônio do Içá.

Nos meses de março e abril foram realizadas as cerimônias de colação de grau dos cursos de Pedagogia, Dança, Letras, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Música, Teatro, Licenciaturas em Geografia, em Ciências Biológicas, em Ciências da Religião, em Matemática e em Turismo de Manaus e dos cursos de Pedagogia, Letras, Licenciatura em História, Geografia, Matemática, Química e Ciências Biológicas de Parintins.

Pelas normas da universidade, a outorga de grau é o ato oficial que simboliza a conclusão do Curso de Graduação. Somente os alunos regulares que tenham cumprido todos os componentes curriculares (disciplinas, atividades complementares, estágio, trabalho de conclusão de curso e/ou similar), podem participar da colação de grau.

Texto: Iris Brasil e Guilherme Oliveira/ASCOM UEA