II Encontro dos Coordenadores de Curso de Graduação acontece em maio

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UEA.

A Universidade do Estado do Amazonas, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD/UEA) realiza, de 14 a 17 de maio, o II Encontro dos Coordenadores de Curso de Graduação. A abertura do encontro acontece na terça-feira (14), às 16h, no auditório da Escola Normal Superior – ENS/UEA, com a palestra “O Desafio da Inclusão no Ensino Superior”, que será ministrada pela Professora Dra. Joab Grana.

O Evento destaca a importância do papel do Coordenador Pedagógico de Curso frente aos desafios do ensino superior e conta com uma programação composta por palestras, mesas redondas e momentos de orientações pertinentes à gestão dos cursos de graduação.

De acordo com dados da PROGRAD, participarão do evento cerca de 60 docentes, que ocupam a função de Coordenador de Qualidade e Coordenação de Curso de Graduação da UEA, distribuídos na capital e interior do Estado.

Confira a programação abaixo.

Texto: Mirineia Nascimento/ASCOM UEA

EditalEditalEdital