Inscrições abertas para Mestrado em Dermatologia da UEA

O curso será realizado em parceria com a Fundação Alfredo da Matta.

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Dermatologia. O curso de pós-graduação Stricto Sensu será realizado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em parceria com a Fundação Alfredo da Matta (FUAM). As inscrições estão abertas até 24 de maio e devem ser realizadas exclusivamente na sala do Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Dermatologia, nos horários das 8h às 12h, na sede da Fundação Alfredo da Matta, localizada na Rua Codajás, nº 24, Cachoeirinha.

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar os documentos listados no item 4.1 do Edital. Podem concorrer às vagas, portadores de diploma de nível superior em Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e em áreas que apresentem interesse de atuação com a dermatologia. O Edital está disponível no link abaixo e no site da Fundação Alfredo da Matta, a relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 27 de maio, nos site da UEA e da FUAM.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: a primeira consiste em prova escrita de conhecimentos específicos a ser realizada no dia 03 de junho, das 9 às 12 horas, nas dependências da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada no bairro Cachoeirinha. Os candidatos devem ficar atentos à data de divulgação do resultado da prova de conhecimentos específicos: dia 12 de junho, às 17 horas.

Os aprovados na prova de conhecimentos específicos participam da segunda etapa, de caráter classificatório, que acontece no dia 19 de junho, a partir das 9 horas, na sede da FUAM e consiste em entrevista e análise de currículo.

A lista final com os candidatos aprovadas será divulgada dia 26 de junho. As matrículas devem ser realizadas nos dias 30 e 31 de julho. A aula inaugural do curso está prevista para o dia 12 de agosto.

Texto: Carol Givoni com informações da ASCOM/FUAM.

EditalEdital