Fapeam e UEA realizam 2º GellNorte

Encontro já conta com mais de 600 inscritos.

A Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), realizará, nos dias 28 a 31 de maio, a 2ª edição do Grupo de Estudos de Linguística e Literatura da Região Norte (II GellNorte).

O encontro tem como objetivo congregar pesquisadores e pesquisas desenvolvidas nas áreas de Linguística, Letras e Artes e áreas afins, além de reunir trabalhos desenvolvidos por pesquisadores do horizonte geográfico.

No evento, ocorrerão 24 simpósios temáticos, 33 minicursos, um café cultural com seis poetas, três conferências e duas mesas-redondas, totalizando 10 palestras. Nessa edição, o evento também contará com a Coordenação da Área de Linguística e Literatura (CAPES).

Confira a programação completa a baixo:

Texto: Guilherme Oliveira/ASCOM UEA