Projeto da UEA oferece curso de técnicas e aplicação de Qualidade e Processos

O projeto é destinado a servidores, alunos e a comunidade.

Estão abertas as inscrições para o 3º Módulo do Curso Técnicas e aplicação das Ferramentas da Qualidade e Mapeamento de Processos, da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

O curso será realizado no sábado (25), das 8h às 12h, na ESO, localizada na Rua Leonardo Malcher, nº141, Centro e, no dia 1° de junho, no mesmo horário e local. O curso terá certificação, contará como atividades complementares e será aplicado pelo professor Dr. Orlem Pinheiro.

O projeto é destinado a servidores, alunos e para a comunidade. Os interessados devem realizar a inscrição através do link disponível abaixo.

Mais informações por meio do e-mail: olima@uea.edu.br e por meio do telefone 3214-5771

Texto: Carol Givoni/ASCOM UEA

EditalEditalEdital