UEA de Parintins promove Semana do Meio Ambiente

Evento traz a temática "Despertando Novas Concepções".

Com o objetivo de promover a conscientização e educação ambiental, o Centro de Estudos Superiores de Parintins, da Universidade do Estado do Amazonas (CESP/UEA) promoverá, de 3 a 7 de junho, a Semana do Meio Ambiente. Organizado em conjunto com o Instituto Federal do Amazonas (Ifam) e a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o evento traz a temática “Despertando Novas Concepções”.

A programação inicia às 8h e conta com oficinas relacionadas a questões ambientais, divulgação de projetos associados à preservação ambiental, exposição de trabalhos artísticos, palestras e passeios com apoio da Secretaria do Meio Ambiente de Parintins.

As atividades ocorrerão paralelamente na UEA, Ufam e Ifam de Parintins. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 pelo e-mail sema_parintins@hotmail.com.

Confira abaixo a programação completa.

Texto: Iris Brasil/ASCOM UEA