Alunos da ESAT ganham novos elevadores, salas de projetos e de protocolo

Faixada e jardim também passaram por reforma.

Com o objetivo de oferecer maior comodidade à comunidade acadêmica, a Escola Superior de Artes e Turismo, da Universidade do Estado do Amazonas (ESAT/UEA), entregou nesta segunda-feira (3), dois novos elevadores, 12 salas de projetos e um novo setor de protocolo à comunidade acadêmica. Além disso, também finalizou as obras da faixada e do jardim da Unidade. O Vice-Reitor da UEA, Cleto Leal, juntamente com a direção, professores e alunos esteve presente na inauguração.

Segundo diretor da ESAT, professor mestre Fabio Carmo, essas foram grandes conquistas, principalmente pela reforma dos elevadores e dos espaços que estavam ociosos e que foram transformados em salas que terão funcionalidade para os projetos de extensão da Unidade. “Momento de agradecimento à gestão superior, aos coordenadores pelo olhar pelo nosso prédio e nossa unidade que vem melhorando a cada dia”, salientou o diretor.

Para o Vice-Reitor, a Gestão Superior da UEA tem sido parceira das Unidades no desenvolvimento das atividades e na melhoria da infraestrutura. “Fico feliz de participar do processo de desenvolvimento, de ajudar. Fico feliz pela utilização dos novos espaços que eram ociosos. Desejo que possam ser interessantes para o desenvolvimento do ensino e da nossa unidade”, concluiu.

Texto: Mirineia Nascimento/ASCOM UEA

EditalEditalEditalEditalEdital