“Saúde Mental na Universidade” terá participação de professores da UEA

O evento tem como temática os problemas e cuidados em relação à saúde mental no ambiente universitário.

Os professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Dr. Domingos Ferreira e Gizelly Martins, participarão do evento “Saúde Mental na Universidade”, que acontecerá neste sábado (15), das 8h às 12h, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (FM/UFAM).

O evento tem como temática os problemas e cuidados em relação à saúde mental no ambiente universitário por meio de convidados das áreas de Psicologia e Medicina.

Na programação, às 8h30, a professora mestre Gizelly Martins comandará a palestra “Sofrimento Psíquico de Estudantes e de Professores na Universidade” e às 9h15, o professor doutor Domingos Ferreira palestrará sobre “Identificação de Sinais e Sintomas de Sofrimento Psíquico no Convívio Social”.

O evento é organizado pela Liga Acadêmica de Psiquiatria do Amazonas (LAPAM) e visa arrecadar fundos para contribuir com os investimentos financeiros na implantação do posto físico do Núcleo de Apoio à Vida – Manaus (NAVIMA), vinculado ao Centro de Valorização da Vida (CVV).