UEA recebe homenagem da ALEAM

A solenidade fez alusão ao ‘Junho Vermelho’, campanha realizada pelo Hemoam para incentivar a doação de sangue.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) foi uma das instituições homenageadas na sessão especial realizada nesta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A cerimônia homenageou voluntários doadores de sangue, pacientes que receberam as doações e instituições que prestaram apoio a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Representada pelo Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex/UEA), André Tannus, e pela gerente Mônica Soares, A UEA recebeu a homenagem devido à promoção do Trote Solidário com o ‘Vampirão’’ realizado durante o mês de março, na Escola Normal Superior (ENS/UEA).

A solenidade faz alusão ao ‘Junho Vermelho’, campanha realizada pelo Hemoam para incentivar a doação de sangue, que segundo o órgão possui baixa de estoque durante esse período do ano. Os doadores mais frequentes das categorias ouro, prata e diamante também receberam homenagem da Aleam.

Texto: Carol Givoni.

EditalEditalEdital