Alunos de Fotografia Digital Básica da UEA exibem exposição fotográfica na ESA

O trabalho visa retratar a luta a favor da educação no Brasil.

Os alunos da Disciplina de Fotografia Digital Básica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) organizaram uma exposição fotográfica que acontece na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), no Hall do Prédio Administrativo.

Com o objetivo de retratar a luta a favor da educação no Brasil e conscientizar os alunos, os registros expostos foram feitos pelos alunos na manifestação em prol da defesa da educação, que aconteceu no dia 15 de junho nas avenidas Eduardo Ribeiro, Epaminondas, Sete de Setembro.

“O objetivo da exposição é retratar o quanto as pessoas estão revoltadas e lutando a favor da educação no Brasil, e mostrar o quanto os alunos precisam lutar pra que o país sempre possa melhorar”, disse Carolina Trindade, aluna do 4º período de Odontologia.

A exposição se destina aos alunos dos cursos de Saúde da UEA e foi estendida até sexta-feira (14), com horário de funcionamento das 8h às 17h.

Texto: Guilherme Oliveira/ASCOM UEA