Samsung Ocean promove palestra sobre ‘Marco Legal de Startups’

O evento tem inscrições gratuitas e limitadas.

O Samsung Ocean promove nesta quinta-feira (13), o evento ‘Teia Digital Amazônica – Marco Legal de Startups’, com início às 18h, para proporcionar dialogo sobre métodos legais com juristas e o ecossistema local. O Ocean fica localizado na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), na Av. Darcy Vargas, 1200, Chapada.

Os palestrantes utilizarão dinâmicas para debater com startups, fomentadores, universidades, incubadoras, institutos e representantes do governo, medidas que visem a melhoria do ambiente de negócios, facilitar o investimento em startups, além de tratar de aspectos ligados a relações de trabalho e compras públicas.

Os participantes também serão incentivados a identificar os desafios que impedem a criação, crescimento e expansão das startups, com intuito de propor melhorias e mecanismos de estímulo aos negócios. Os inscritos também receberão certificados do Ocean, mais informações podem ser acessadas através do link abaixo:

Evento Samsung Ocean ‘Teia Digital Amazônica – Marco Legal de Startups’

Inscrições: gratuitas e limitadas

Duração: 3 hora(s), das 18:00 às 21:30

Palestrante: Aldo Evangelista e convidados.