Caravana da UEA de Tefé participa de evento em Manaus

O evento acontece nos dias 18 a 19 de junho, na Escola Normal Superior (ENS).

Com o objetivo de participarem do V Seminário do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Universidade do Estado do Amazonas (PIBID/UEA), Compartilhando Saberes e Experiências Docentes no Amazonas, uma caravana com alunos de vários cursos do Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST/UEA) partiu, no sábado (15), rumo à Manaus.

A abertura do evento acontece nesta terça-feira (18) às 9h. O seminário segue até quarta-feira (19), na Escola Normal Superior (ENS/UEA) e vai reunir acadêmicos de vários municípios, onde há o programa PIBID.

Os acadêmicos de Letras da UEA de Tefé, integrados irão apresentar a atividade cultural “Desenvolvendo Arte e Literatura, através do PIBID”, sob a coordenação da professora do CEST, Núbia Litaiff Moriz e da supervisora de área da SEDUC, Thaila Bastos da Fonseca, além de comunicação oral sobre as experiências de ensino desenvolvidas no município de Tefé.