Programa de Mobilidade Nacional abre vagas de graduação para o segundo semestre

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em uma instituição de ensino que não esteja cursando o primeiro nem o último período.

Está aberto o Edital do Programa de Mobilidade Nacional, organizado pela Câmara de Internacionalização e Mobilidade da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) e oferta vagas de cursos de graduação para o segundo semestre de 2019 nas Instituições de Ensino Superior (IES) filiadas.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 26 de junho pelo e-mail dos coordenadores de cada IES ou pessoalmente, em horário comercial. Como requisitos para a candidatura, deve-se enviar a Declaração de Matrícula atualizada e com a média geral do aluno, o Histórico Acadêmico e a Carta de Recomendação conforme o Edital abaixo.

Para o envio da candidatura por meio de endereço eletrônico, é imprescindível que a cópia digitalizada da documentação acima esteja legível. Caso o candidato seja aceito na mobilidade, deverá apresentar a documentação original ao departamento de mobilidade acadêmica antes do início do período letivo.

Para mais informações, acesse o link abaixo:

Texto: Iris Brasil/ASCOM UEA

EditalEdital