Alunos da UEA debatem desenvolvimento e valorização da cultura regional

O evento trata-se da 1° Mesa Redonda Interdisciplinar do Curso de Turismo.

Abordando a temática “A pesquisa científica em Turismo: contributos para o desenvolvimento e valorização da cultura regional”, os alunos do 1° período do curso de Bacharelado em Turismo, da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (ESAT/UEA), realizarão na próxima quinta-feira (27), às 18h, a 1° Mesa Redonda Interdisciplinar do Curso de Turismo.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas no link abaixo. O evento acontecerá no mini auditório da ESAT (4° Andar), localizado na Av. Leonardo Malcher, 1728, Praça 14. Os participantes receberão certificado de 4 horas complementares.

A Mesa terá como palestrantes a professora Jocilene Gomes da Cruz (Doutora em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia, mestra em Sociedade e Cultura na Amazônia, e graduada em Ciências Sociais) e a professora Márcia Raquel Cavalcante Guimarães (Turismóloga, Mestra e Doutoranda em Turismo e Hotelaria, MBA em Marketing e graduada em Turismo).

Texto: Mirineia Nascimento/ASCOM UEA

EditalEdital