Curso de Formação Pré-Universitária em Teatro da UEA abre inscrições

As inscrições são gratuitas e vão até 15 de julho.

O curso de formação pré-universitária, visando à preparação dramatúrgica, reflexões sobre o fazer teatral e a consciência corporal- exigências da prova de habilidades específicas do vestibular da UEA- está com inscrições abertas até o dia o dia 15 de julho por meio do formulário disponível no link abaixo. A preparação é realizada por meio do curso de Bacharelado e Licenciatura em Teatro da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

São ofertadas 30 vagas e as etapas do processo seletivo consistem na inscrição e o envio de carta de intenção para ingresso. O curso é direcionado a estudantes ou formados no ensino médio que possuam interesse em ingressar na graduação da Universidade e, será realizado em duas etapas: Intensiva e Extensiva.

O edital também prevê vagas para candidatos com deficiência, que devem mencionar durante a inscrição para eventuais atendimentos específicos durante as aulas. A 3ª edição do Curso Pré Universitário de Teatro é realizada na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT) da UEA, localizada na Avenida Leonardo Malcher, 1728, Praça 14.

Aulas

As aulas serão Intensivas e Extensivas. A Intensiva -preparatório para o Vestibular-, será as segundas, quartas e sextas, das 18h30 às 21h30 nos meses de agosto e setembro. A Extensiva -após o Vestibular- haverá a montagem Teatral, e será as segundas e quartas, das 18h30 às 21h30, nos meses de outubro e novembro.

Dúvidas podem enviadas por meio do e-mail: teatropreuniversitario@gmail.com

Link do Edital e para Inscrição: https://forms.gle/ppnhULofmMkRjhZ68

Texto: Carol Givoni / ASCOM UEA