Câmara de Ensino de Graduação lança edital para novos membros

Para esta eleição poderão se candidatar os docentes efetivos em exercício.

Responsável pela promoção e formulação de políticas de ensino de graduação, a Câmara de Ensino de Graduação (CAEG), vinculada ao Conselho Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (Consuniv/UEA), divulga o edital para eleição de novos membros cujo mandato terá vigência até 2020.

Composta por um presidente (Pró-Reitor de Ensino de Graduação), um vice-presidente (Pró-Reitor de Interiorização), três coordenadores pedagógicos de diferentes unidades, um coordenador de qualidade do ensino, dois representantes do corpo docente e dois representantes do corpo discente, os membros da CAEG podem propor e atualizar as políticas institucionais de ensino de graduação, o que é imprescindível para a organização didático-pedagógica da Universidade.

Para esta eleição poderão se candidatar os docentes efetivos, em exercício, na sua respectiva categoria.

Na vigência 2018/2019, ocuparam as cadeiras da CAEG a Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PROGRAD/UEA) como Presidente, Kelly Souza, a Pró-Reitora de Interiorização (PROINT/UEA) como Vice-Presidente, Samara Barbosa, Carlos Eduardo de Souza Gonçalves como Coordenador Geral de Qualidade de Ensino, Clairon Pinheiro e Pedro Paulo Ribeiro como Coordenadores de Curso, Marianna Facchinetti Brock como Coordenador de Qualidade, Domingos Ferreira como Representante Docente Capital, Ademar da Silva Filho como Representante Docente do Interior e Antônio Augusto França como Representante Discente do Interior.

Texto: Iris Brasil/ASCOM UEA