Samsung Ocean Manaus sedia encontro de startup’s

Objetivo do StartupON é compartilhar conhecimento, fortalecer o ecossistema e fazer a startup dar o próximo passo.

O que uma startup precisa para crescer? Comunidade, networking, conteúdo, mentorias? Essas e outras dúvidas serão sanadas no StartupON, evento que acontece nesta sexta-feira (12), das 9h às 17h, na Samsung Ocean Manaus, localizada na Escola Superior de Tecnologia (EST), Av. Darcy Vargas, 1200, Parque 10. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Startups, em parceria com o Google for Startups, para gerar networking e troca de conhecimento entre as startups de uma comunidade. As inscrições estão encerradas.

O evento contará com palestras, painéis e reunirá nomes como o head de Gente e Gestão da Sympla, David Ledson, a gerente de Inovação da ABDI, Gabriella Sant’anna, o CEO da startup de tecnologia para o setor jurídico Linte, Gabriel Senra; a gerente de produto do aplicativo de compra e vendas Teewa, Ludymila Lobo; o diretor executivo da Abstartups, Rafael Ribeiro.

O evento tem como apoiadores locais Samsung Ocean, Programa Prioritário de Economia Digital (PPED), Jaraqui Valley, Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e SEBRAELAB.

Confira a programação do evento no site: https://abstartups.com.br/startupon/manaus

EditalEdital