Workshop de Bacias Hidrográficas da UEA recebe submissões até 10 de agosto

Os interessados devem submeter trabalhos na pagina do evento.

Continua até o dia 10 de agosto o prazo de submissão de trabalhos para o VII Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em Bacias Hidrográficas (PDSBH), que ocorrerá entre os dias 2 a 5 de outubro de 2019, no Centro de Convenções Vasco.

O tema desta edição é “A água como elemento de integração e de conflitos socioambientais”. Busca-se possibilitar a criação de um ambiente de compartilhamento de ideias e experiências acerca do planejamento e gestão de recursos hídricos em esfera local, nacional e internacional.

A universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do programa de mestrado em rede nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua), organiza o evento este ano e conta com o apoio de órgãos governamentais e da iniciativa privada, além de parcerias com Comitês de Bacias Hidrográficas (CBHs), diversas universidades brasileiras, estrangeiras e entidades afins.

Os trabalhos aceitos serão publicados em anais, e-book e em revistas científicas parceiras do evento, posteriormente divulgados.

Os interessados podem acessar o site www.pdsbh.com.br para informações de inscrições, programação e submissões de trabalhos.