Programa ‘Viver Sem Limites’ realiza ação no dia 17 na UEA

Atividade é voltada para servidores em fase de pré-aposentadoria.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) e o Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (AmazonPrev), realiza na quarta-feira (17), na Reitoria da UEA, das 14h às 17h, mais uma ação do programa ‘Viver Sem Limites’, que visa contribuir para uma melhor qualidade de vida dos servidores, não somente os ativos, mas também aqueles em fase de pré-aposentadoria.

Neste encontro, as temáticas das palestras serão ‘Motivação para o autocuidado’ e ‘As delícias de uma alimentação saudável’, ambas ministradas por profissionais de psicologia e nutrição da FUnaTI.

As atividades ocorrem quinzenalmente, às quartas-feiras, pela parte da tarde e têm o intuito de orientar os servidores a compreender as questões advindas da aposentadoria, como as expectativas e ansiedades dos indivíduos com este processo.

Texto: Iris Brasil/ASCOM UEA