Especialização em Genética Humana está com inscrições abertas

Com aulas presenciais, o curso oferta 25 vagas.

Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições para o curso de Especialização em Genética Humana da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Serão ofertadas 25 para profissionais graduados nas áreas biológicas e da saúde. O curso está previsto para iniciar em 12 de setembro, com encontros mensais por 20 meses na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA).

O curso tem carga horária de 390h e será realizado em quinze módulos. A especialização objetiva formar profissionais com conhecimentos básicos, na teoria e prática, de assuntos relevantes em genética humana.

Os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50 por meio de depósito identificado na conta disponibilizada no edital. A entrega de documentos anexos será feita na Secretaria de Pós-Graduação da ESA, localizada na Avenida Carvalho Leal, n.1777, 1º andar do prédio administrativo, bairro Cachoeirinha, em Manaus. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Caso o número de inscritos ultrapasse as 25 vagas, será feita uma seleção no dia 19 de agosto nas dependências do Curso de Mestrado em Biotecnologia e Recursos Naturais, na ESA, com um aprova escrita classificatória. Em caso de empate, a média global do histórico escolar dos candidatos será o critério avaliado.

Os editais podem ser conferidos através do portal da UEA na aba “Seleções e Concursos”/”Pós-Graduação”/”Especialização”/”Inscrições Abertas” ou pelo link abaixo.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com o número (92) 3878-4364.

Texto: Iris Brasil/ASCOM UEA

EditalEdital