Inscrições para coordenador de área e docente orientador estão abertas na UEA

Confira o edital no arquivo anexado.

De acordo com os Editais Nº 1/2020/RP/CAPES e Nº2/2020/PIBID/CAPES, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga abertas as inscrições para Coordenadores de Área nos Subprojetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e Docentes Orientadores dos Subprojetos de Residência Pedagógica (RP), que serão realizadas no período de 16 a 21 de janeiro.

Os interessados poderão enviar e-mail para pibid2020@uea.edu.br e residenciapedagogica@uea.edu.br contendo as informações exigidas no edital abaixo.

Entre os requisitos mínimos para participação como coordenador de área e como docente orientador constam: ser aprovado pelo colegiado de curso da área do subprojeto, possuir título de mestre, possuir experiência na formação de professores ou na educação básica, firmar termo de compromisso por meio de sistema eletrônico próprio da capes, entre outras constantes no edital.

EditalEditalEdital