UEA abre inscrições para Casa do Estudante

As inscrições são realizadas no período de 12 a 21 de fevereiro.

As inscrições para o processo seletivo das Casas do Estudante, divulgado por meio do Edital N°. 015/2020 pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA) seguem até o dia 21 de fevereiro. São disponibilizadas 44 vagas, distribuídas nas cidades de Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga, Tefé.

Inscrições

Para realizar o processo, os interessados devem atender aos requisitos previstos no item 3 do edital, e preencher o Questionário Socioeconômico por meio do link anexado abaixo. A segunda etapa é a Entrevista Social que será realizada de 2 à 5 de março, juntamente com a entrega de documentos comprobatórios. O resultado final está previsto para 11 de março.

Sobre a Casa do Estudante

É uma das modalidades do Programa de Assistência Estudantil da Universidade do Estado do Amazonas, voltado para alunos matriculados em curso presencial que venham realizar a graduação em município diferente do seu de origem.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), pelo telefone: 3642-7447.

Texto: Emilie Guimarães/ASCOM UEA

EditalEditalEdital