Convocação de Posse

O processo é em razão da aprovação no Concurso Público UEA, regido pelo Edital nº 41/2019.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) convoca, no uso de suas atribuições legais, em razão de aprovação no Concurso Público UEA, regido pelo Edital nº 41/2019, os candidatos José Ramon Hechavarria Perez e Jassiel Vladimir Hernandes Fontes, para tomarem posse dos seguintes cargos: Professor classe adjunto Nível A e Professor classe auxiliar nível A, respectivamente.

Os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Recursos Humanos/Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) na sede da Reitoria, localizada na Avenida Djalma Batista, 3578, Flores, para buscarem o Memorando de encaminhamento para avaliação na Junta Médica, antes da data do agendamento que é feito através do site: http://servicos.sead.am.gov.br/juntamedica/realizar-agendamento.

Os convocados deverão comparecer à Junta Médica de Inspeção e Saúde do Estado munidos dos Comprovantes do Agendamento e dos exames relacionados nos editais anexados nos links abaixo. No ato da posse, os candidatos convocados deverão apresentar os documentos relacionados no edital, sendo obrigatória a apresentação dos documentos originais e cópias legíveis de cada sem cortes, sem rasura, frente e verso, atuais, em papel A4.

Caso ocorra algum impedimento para posse, os convocados deverão procurar imediatamente a Coordenação de Recursos Humanos/UEA para que sejam adotadas as providências possíveis para a solução do caso. No caso de acúmulo de cargo, a Universidade ressalta que o professor pode acumular apenas dois cargos na esfera pública, podendo ser dois de professor ou um de professor com um de técnico.

O prazo para a posse será de 30 dias, contados da data da publicação do decreto de provimento. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais 30 dias, por solicitação escrita pelo interessado e mediante ato fundamentado da autoridade competente para dar posse.

Para mais informações, o convocado deverá entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos/UEA através dos telefones 3646-7493 / 3878-4466, pelo e-mail crh@uea.edu.br ou acessar o edital anexado abaixo.

EditalEdital