Observatur está com vagas abertas para estágio voluntário

As inscrições para seleção devem ser feitas pelos links em anexo.

O Observatório do Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Observatur/UEA) abriu três editais de Seleção de Estágio Voluntário para projetos de extensão universitária e pesquisa de levantamento. No total são disponibilizadas 15 vagas, sendo 14 destinadas a estudantes do curso de Turismo e uma para os cursos de Pedagogia ou Letras. As inscrições ocorrem até a próxima segunda-feira (9).

O Edital é voltado para ‘Pesquisa sobre Perfil e Satisfação do Turista’. Já as vagas do Edital 02 são para ‘Atividade de Extensão no Projeto Roteiro Inclusiva no Bosque da Ciência/INPA’. E o Edital 03 para realizar ‘Atividade de Pesquisa sobre Serviços e Equipamentos Turísticos’.

Como participar?

Os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico por meio dos links abaixo. Cada edital pede um perfil de pré-requisitos nos quais os candidatos devem se encaixar. O período de atuação é de março a junho de 2020.

Sobre o Portal Observatur

A iniciativa do Portal Observatur é articulado pelo Grupo de Pesquisa Observatório do Turismo da UEA, sob coordenação das professoras da UEA, Selma Batista, Márcia Raquel, Karla Ribeiro e Maria Helena Fonseca, em parceria com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), da Fundação Municipal de Cultura e Eventos (Manauscult), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM), da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti).

Para mais informações, ligue para: 3878-4411 ou 3878-4415.

EditalEditalEditalEdital