Curso de Formação Teatral da UEA abre inscrições

Curso gratuito é destinado a estudantes e egressos do Ensino Médio.

Cumprindo uma função social e política no Amazonas, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da quarta edição do Curso de Formação Teatral, do Projeto de Extensão da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (ESAT/UEA). O curso é gratuito e são disponibilizadas 40 vagas.

Destinado a estudantes ou egressos do Ensino Médio, assim como alunos de cursos livres em Manaus e municípios próximos, o curso tem como objetivo verticalizar os conteúdos do programa pedagógico, através de jogos, exercício de escrita dramatúrgica, reflexões sobre o fazer teatral e consciência corporal.

Inscrições e resultado final

As inscrições devem ser realizadas no período de 9 a 20 de março, por meio do preenchimento do formulário online anexado abaixo. Recomenda-se que candidatos com necessidades especiais mencionem no ato da inscrição, para eventuais atendimentos específicos durante as aulas. Após serem finalizadas, as inscrições serão confirmadas via email ao candidato no endereço informado no formulário. O resultado final será divulgado no dia 22 de março no site da UEA e em quadros de aviso da ESAT/UEA.

Com carga horária total de 102 horas, as aulas acontecerão as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h30, nos meses de março a junho na ESAT/UEA, localizada na Avenida Leonardo Malcher, 1728, Praça 14 de Janeiro. Para mais informações, acessar o edital disponível abaixo. Duvidas podem ser enviadas para o e-mail teatropreuniversitario@gmail.com.

Texto: Guilherme Oliveira / ASCOM UEA

EditalEdital