LACC recebe doação de álcool 70% da UEA

Material foi entregue nesta segunda-feira (13) aos pacientes em tratamento na radioterapia e quimioterapia da FCECON

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) doou 500 garrafas de álcool 70% para a Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC). O material foi entregue nesta segunda-feira (13) aos pacientes em tratamento na radioterapia e quimioterapia da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (FCecon).

A presidente da Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC), enfermeira oncológica Marília Muniz, destaca a iniciativa da Universidade no processo de fabricação. ‘Esse projeto está tendo uma importância tamanha para os pacientes em tratamento do câncer na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (FCecon). Os imunossupridos precisam desse apoio”, explicou.

Marília explica que a Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas precisam divulgar as ações para sensibilizar cada vez mais a população amazonense. “Quem sabe assim conseguimos mais adesão e ajuda financeira para a manutenção dos projetos”, finalizou.

EditalEditalEdital