Programa Santander Universitário oferta 1000 bolsas de estágio

A inscrição deve ser feita no site do Santander Universidades, disponibilizado no link abaixo.

Em meio a pandemia, a preocupação com os estudantes levou o Programa Santander Universitário-Empresas a ofertar mil bolsas de estágio para apoiar a formação profissional e inserção dos universitários no mercado de trabalho. Os benefícios da bolsa incluem cinco cursos online e carga horária de 4h por dia durante 4 meses. O valor da bolsa é de R$ 1000,00 mensais (Bolsa auxilio: R$500,00 – Empresa / Bolsa educação: R$500,00 – Santander).

Inscrição online

Os interessados devem se inscrever na página do Santander Universidades e ler atentamente o Regulamento do Programa. Os candidatos precisam ter 18 anos para cima e devem estar regularmente matriculados em universidades brasileiras, realizando algum curso de bacharelado ou técnico, desde que considerados válidos e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Ao se cadastrar, o universitário ganha cinco cursos online que procuram o desenvolvimento pessoal e profissional do estagiário. Os cursos são disponibilizados pela plataforma Próximos Passos, sendo eles: Introdução; Finanças Pessoais 1 e 2; Começando um novo emprego; Empreendedorismo; e Trajetória Profissional.

Para mais informações, acesse o site Santander Universidades.

EditalEditalEdital