UEA participa de webinar internacional realizado pela ABQ

"O papel da Química & Biotecnologia no enfrentamento ao Covid-19: Desafios e portunidades" é tema da conferência.

Com o objetivo de divulgar a Ciência e assuntos pertinentes acerca do momento atual de pandemia, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em conjunto com outras instituições, é apoiadora do webinar internacional oferecido pelas Regionais da Associação Brasileira de Química (ABQ), que será realizado no período de 17 a 19 de junho. O evento será totalmente gratuito, duração de 14 horas, e será emitido certificado aos inscritos no site do evento.

Abordando a temática “O papel da Química & Biotecnologia no enfrentamento ao Covid-19: Desafios e oportunidades”, o evento é destinado a pós-graduandos, acadêmicos/estudantes, professores e pesquisadores da área de química e afins.

Para o presidente da ABQ Amazônia Ocidental e professor do curso de Química do Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP/UEA), Pedro Campelo, neste momento delicado de pandemia é de extrema importância a forma como os conhecimentos são atualizados. “A Webinar vai contribuir com os profissionais e acadêmicos de Química de uma forma segura, promovendo a aproximação da comunidade científica brasileira à internacional”, destacou.

O evento será transmitido ao vivo no canal da ABQ Amapá, para se inscrever, acesse o link abaixo.