Projeto ‘Sensações e sabores literários na Quarentena’ promove debates virtuais

Objetivo é ampliar o universo da leitura através de conversas interativas.

Com o objetivo de proporcionar um espaço de troca de conhecimentos e experiências literárias entre professores e escritores em meio ao distanciamento social, o Projeto ‘Sensações e sabores literários na Quarentena’ promoverá encontros virtuais previstos nos dias 12, 19, 26 de junho, a partir das 19h, na plataforma GoogleMeet pelo link: https://meet.google.com/xgb-zfkz-nxq.

O projeto é voltado para gestores, pedagogos e professores do turno noturno e também para demais interessados que queiram ampliar o universo da leitura através de conversas interativas e dinâmicas. Os organizadores acreditam ser uma forma de aliviar a tensão e sobrecarga em meio ao contexto da pandemia.

Na última sexta-feira (5), o evento contou com a participação dos convidados professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Dr. Otávio Rios, Ma. Elaine Andreatta e Ma. Fátima Souza, que trataram do tema “Das histórias que contamos…”.

O Projeto vai certificar de forma digital, os participantes dos encontros. A realização é da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e da Secretaria Municipal de Educação (Semed), por intermédio da Gerência de Formação Continuada e a Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM).