UEA oferta 200 vagas no curso de Fundamentos Matemáticos para o Cálculo

As inscrições para a comunidade acadêmica terminam nesta quinta-feira (25).

Com o objetivo de relembrar conceitos elementares da matemática, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza o curso de extensão ‘Fundamentos Matemáticos para o Cálculo’. Ao total, são ofertadas 200 vagas para a comunidade acadêmica e as inscrições encerram na quinta-feira (25).

O curso terá carga horária de 40 horas e será ministrado através da plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-UEA) no período de 26 de junho a 31 de julho.

A atividade é voltada para estudantes dos cursos de Engenharia, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Computação, Bacharelado em Meteorologia, e também para todos os cursos que contenham disciplinas de Matemática Superior, Cálculo Diferencial e Integral nas suas grades curriculares.

Inscrições

Para participar, os alunos precisam estar regularmente matriculados na UEA e devem acessar o link anexado abaixo. É solicitado o e-mail institucional e a chave de inscrição: extfmc.

Os responsáveis pelo curso são os professores da Escola Superior de Tecnologia (EST), Adrian Ribeiro; Geziel Damasceno; João Ponciano; Lauriano de Souza; Manoel Ricardo; e Silvia Viviane, e as professoras da Escola Normal Superior (ENS), Kelly Marães e Geraldine Silveira.