PPGLA da UEA oferta eventos online gratuitos nos meses de junho e julho

Os encontros acontecerão por meio da plataforma Google Meet.

Com o intuito de movimentar os novos espaços de trocas e de circulação de saberes, o Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes da Universidade do Estado do Amazonas (PPGLA/UEA) organizará uma série de eventos realizados em ambiente virtual, através da plataforma Google Meet, durante os meses de junho e julho de 2020.

O ‘PPGLA Online’ envolve palestras, entrevistas, reuniões abertas de grupos de pesquisa. Os temas desses encontros estão relacionados às áreas de pesquisa dos docentes. Alguns encontros contarão com a participação de docentes convidados de outras universidades. O evento é contínuo e segue até o dia 29 de julho, via Google Meet.

Nascido a partir de experiências vivenciadas por profissionais que participam do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia (Procad) ao qual o PPGLA está vinculado, o evento ‘Terra à Vista’ mostra o resultado das pesquisas de campo em “História e Literatura Pan-amazônica” das mestrandas durante viagens na Amazônia. O evento será nos dias 7 e 14 de julho, às 15h, via Google Meet.

Já o “Déjà-vu Acadêmico” viabiliza o acesso a comunicações feitas anteriormente por mestrandos da UEA. O evento acontecerá dia 02 de julho, às 15, também via Google Meet.

Inscrições

Para participar do “Terra à Vista”, é necessário enviar um e-mail para mvc.let@uea.edu.br com o assunto “INSCRIÇÃO TERRA À VISTA”, quanto ao Déjà-vu Acadêmico, para o mesmo endereço eletrônico com o assunto “INSCRIÇÃO DEJAVU”. Já as inscrições para o “PPGLA Online” são em fluxo contínuo por palestra e para participar, é preciso enviar um email para sec-ppgla@uea.edu.br, indicando no assunto “INSCRIÇÃO PPGLA ON-LINE”, no texto do e-mail deve identificar nome completo, e-mail e as palestras que deseja assistir.

Também é possível acompanhar a programação detalhada pelas redes sociais do Programa no Instagram @ppgla_uea e no Facebook @mestradoletraseartes.