Professores da UEA realizam conferência sobre “Pandemia da Covid-19 e Luta de Classes”

Live online será transmitida no dia 7 de maio, às 16h, pela plataforma Google Meet.

As desigualdades sociais expostas pela Covid-10 serão tema da web conferência ‘Pandemia da Covid-19 e a Luta de Classes’ que será realizada no dia 7 de maio, a partir das 16h (horário de Manaus), pela plataforma Google Meet. Os responsáveis são os professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Jubrael Mesquita e Tatiana da Rocha Barbosa e o professor do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) Walison Silva.

Os pesquisadores irão apresentar a estreita relação entre a pandemia e o capitalismo e sobre as contradições inerentes a este fenômeno frente a existência de política anticapitalista em tempos de coronavírus para, por fim, evidenciar o que significa em níveis globais e, no território amazonense, a situação epidêmica.

Como participar?

A web conferência, intitulada “Pandemia da Covid-19 e Luta de Classes”, será transmitida por meio da plataforma Google Meet e para acessá-la é preciso utilizar o link https://meet.google.com/vzo-kirs-qrg no Aplicativo disponível no Play store e App Store ou digitá-lo no navegador de internet do computador, disponível abaixo.

EditalEditalEdital