Egressa e professor do CEST/UEA publicam artigo sobre biologia alimentar de peixe

Artigo está disponível no link anexo.

A bióloga, Andreza Carvalho, e o professor do curso de Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Centro de Estudos Superiores de Tefé da Universidade do Estado do Amazonas (CEST/UEA), Wilsandrei Cella, publicaram artigo científico na revista “Arquivos de Ciências Veterinárias e Zoologia da Universidade Paranaense (Unipar)”.

Este é o segundo artigo, resultado de um projeto de iniciação científica, desenvolvido durante o curso por Andreza, egressa do CEST/UEA. A bióloga diz que o estudo ajuda nas atividades conservacionistas e socioeconômicas que serão desenvolvidas na Região e, ressalta o valor da iniciação científica na graduação para a formação de um biólogo. “A UEA tem o compromisso com os três pilares da universidade: ensino, pesquisa e extensão”, destacou o professor.

O artigo está disponível no link abaixo.