Faculdade de Letras da Ufam realiza encontro do projeto Letras em Foco

O evento é gratuito e os interessados devem solicitar o link no e-mail disponível na matéria.

Com o objetivo de propiciar um espaço para que pesquisadores, docentes e discentes da graduação e pós-graduação na área de letras apresentem palestras e comunicações de pesquisa sobre diversos temas, o projeto ‘Letras em Foco’ chega ao 5° encontro que será realizado nesta quarta-feira (5), às 15h, pela plataforma zoom.

Para este encontro, estão programadas duas palestras. A primeira “Historiografia da linguística e o ensino da língua” que será ministrada pela mestranda Luana Cunha, da Universidade Federal Fluminense (UFF). E a segunda palestra do dia “A literatura nigeriana contemporânea: identidade e diáspora”, ministrada pela mestranda Bruna Verastegui, da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

Como participar?

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados podem solicitar o link pelo e-mail: linkdoevento@gmail.com.

Estão programados, ao todo, 18 encontros a serem realizados todas às quartas-feiras. A realização do Projeto é da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) por intermédio do Grupo de Estudos da Metáfora e Pesquisas sobre Língua e Literatura de Expressão Amazônica (Gremplexa), da Faculdade de Letras (Flet).